
Vento paralisa travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela por 12 horas
Ventos fortes que atingiram São Sebastião e Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo, derrubaram algumas árvores nas duas cidades na madrugada deste domingo (24).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, diversos pontos da rodovia Rio-Santos (SP-055) ficaram obstruídos devido à queda de árvores e galhos, o que dificultou a circulação de veículos.
Os bombeiros informaram que houve queda de árvores de pequeno e grande porte em São Sebastião, sendo que uma árvore caiu sobre uma residência, causando apenas a quebra de algumas telhas, sem vítimas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Defesa Civil atuaram para a remoção das árvores e galhos na Rio-Santos.
Em nota, o DER disse que a queda de uma árvore aconteceu por volta das 2h, na altura do Km 134,9 da pista sentido Bertioga, sendo que o tráfego fluiu pelo sistema pare e siga e a ocorrência foi encerrada às 6h40.
Ventos fortes derrubam árvores em São Sebastião e Ilhabela, SP
Divulgação
Ilhabela
Também houve registro de quedas de árvores em Ilhabela, principalmente na região de Castelhanos. Segundo a Defesa Civil, as árvores caíram sobre via pública, fiação elétrica e residências.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina