Fiscal de praia é morto a tiros na Itamambuca, em Ubatuba
Imagens de monitoramento, que estão sendo usadas na investigação da Polícia Civil, mostram o momento em que o fiscal de praia, Marlon Claro dos Santos, de 38 anos, foi assassinado a tiros na tarde deste domingo (24), em Ubatuba. Ninguém foi preso.
O vídeo mostra o criminoso chegando na portaria do condomínio por volta de 17h45. Ele vestia boné, luvas e máscara. Também carregava um saco de lixo. Nas imagens, também é possível ver a vítima conversando com outra pessoa.
Marlon estava em uma moto quando o atirador chegou. Ele desce da moto e, em seguida, o suspeito atira. O vídeo mostra ainda que a vítima tentou correr do atirador, mas acabou caindo e foi atingida por sete tiros, nas regiões do tórax, abdômen, perna e braço. O atirador fugiu correndo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O caso foi no na avenida de acesso da Praia da Itamambuca. A polícia foi acionada para o local do crime e apurou que Marlon deixava o trabalho como fiscal de praia, quando aconteceu o crime. O Samu foi acionado e confirmou a morte dele no local do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era contratada pela Sociedade Amigos de Itamambuca (SAI), associação criada com objetivo de aumentar a segurança e os cuidados com o meio-ambiente na região da praia.
O g1 acionou a associação, que confirmou o caso. Segundo a SAI, o crime aconteceu na portaria principal da Itamambuca
“Neste momento de profunda dor, expressamos nossa solidariedade e sentimentos à família, amigos e colegas de trabalho”, comunicou a associação.
O caso foi registrado como homicídio na delegacia da Polícia Civil de Ubatuba e é investigado.
VÍDEO mostra momento em que fiscal de praia é morto a tiros em Ubatuba
Reprodução
Portaria principal da Praia da Itamambuca, em Ubatuba
Reprodução/Google Street View
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

VÍDEO: Fiscal de praia é morto a tiros na Itamambuca, em Ubatuba
Please follow and like us: