Vídeo: “Perseguição”, diz advogado de Hytalo Santos sobre acusações

Em entrevista à imprensa, Felipe Cassimiro, advogado de Hytalo Santos, influenciador preso na manhã desta sexta-feira (15/8) investigado por exploração e “adult

Em entrevista à imprensa, Felipe Cassimiro, advogado de Hytalo Santos, influenciador preso na manhã desta sexta-feira (15/8) investigado por exploração e “adultização” de crianças e adolescentes nas redes sociais, negou as acusações feitas ao cliente dele e afirmou que Hytalo e o marido, também preso, estão sendo alvos de uma “espécie de perseguição”.
O investigado e o marido foram presos nesta manhã, em uma casa em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com o delegado Fernando Davi, o imóvel foi encontrado após trabalhos de investigação e inteligência reconhecerem um veículo parado em frente à residência.
“Inocentes. Pessoas que estão sendo, não queria utilizar a palavra perseguição, mas são pessoas que estão sofrendo bastante com isso que está acontecendo”, afirmou o advogado Felipe Cassimiro.

Ainda em entrevista à imprensa, um assessor de Hytalo afirmou que nenhuma criança foi sexualizada e confrontou as acusações. O caso ganhou repercussão após um vídeo feito pelo também influenciador Felca.
“Qual é o problema de ter imagem de criança dançando? Ou adolescentes dançando? Não estou falando de sexualização. Não foi sexualizada nenhuma das crianças”, confrontou um assessor.
Mandados de prisão
Mandados de prisão foram expedidos pelo juiz Antônio Rudimacy Firmino de Sousa, da 2ª Vara da Comarca de Bayeux, na Paraíba, e cumpridos nesta sexta. A prisão do casal envolve o Ministério Público da Paraíba (MPPB), em atuação conjunta com o Ministério Público do Trabalho (MPT), a Polícia Civil da Paraíba e de São Paulo, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia também

Fábia Oliveira

Delegado revela que Hytalo Santos e o marido estavam com 8 celulares

São Paulo

Carro de luxo de Hytalo não tinha seguro. Veja fotos (e o valor)

São Paulo

Influenciador Hytalo Santos e marido pretendiam fugir, diz delegado

Celebridades

Felca celebra prisão de Hytalo Santos: “Efetivo combate”

Em nota, o MPPB, afirmou que “as investigações têm por objeto os crimes de tráfico humano e exploração sexual infantil. As apurações criminais vêm sendo conduzidas com rigor técnico e absoluto respeito aos direitos e à dignidade das vítimas, especialmente crianças e adolescentes”.
Além do casal, oito aparelhos celulares foram apreendidos. Investigações seguem para o esclarecimento dos fatos.

Fonte: link original

Please follow and like us:

Redação

Ricardo Severino, 50, Casado, Jornalista, Radialista, Desenvolvedor Web, Criador de conteúdo - MTB - 95472/SP

A Fazenda: ex-namorado de Madonna é confirmado no reality

Vídeo: fãs de Hytalo Santos protestam contra prisão do influenciador