A Prefeitura de São Paulo suspendeu, excepcionalmente, o rodízio municipal de veículos no período da tarde de quarta-feira, 24, devido à partida entre Brasil e Escócia pela Copa do Mundo. Com essa medida, os automóveis com placas de finais 5 e 6 estão liberados do bloqueio que normalmente ocorre das 17h às 20h. No entanto, a restrição continua valendo no período da manhã, das 7h às 10h, e todas as demais regras de circulação na capital permanecem mantidas, incluindo as faixas exclusivas de ônibus, as Zonas de Máxima Restrição e o rodízio para veículos pesados. Essa suspensão do rodízio visa facilitar a mobilidade durante o evento esportivo, mas é importante ressaltar que as outras regras de trânsito permanecem em vigor. A decisão da prefeitura busca equilibrar a necessidade de mobilidade com a gestão do trânsito na cidade.
Redação Jornal Voz do Litoral
Imagens: Divulgação


