Brasil finaliza preparativos para enfrentar Escócia

A seleção brasileira finalizou os preparativos para o último jogo pelo Grupo C da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a Escócia, em Miami, nesta quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília). A última atividade no Columbia Park, o centro de treinamento do New York Red Bulls, em Nova Jersey, antes da partida, contou com 25 dos 26 convocados por Carlo Ancelotti. O atacante Raphinha, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, foi a única ausência. O goleiro Alisson, poupado por controle de carga na segunda-feira (22), trabalhou normalmente com o grupo. Neymar treinou sem restrições junto dos companheiros durante os 15 minutos de atividade a que a imprensa teve acesso. A expectativa é que o atacante seja relacionado pela primeira vez nesta Copa. Recuperado de uma lesão grau na panturrilha direita, o camisa 10 não atua desde o dia 17 de maio, na derrota do Santos para o Coritiba, por 3 a 0, na Neo Química Arena, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

Redação Jornal Voz do Litoral
Imagens: Divulgação

São Paulo suspende rodízio na tarde de quarta

Rodízio de veículos é suspenso em São Paulo