Botafogo, Cruzeiro e Goiás notificam saída do FFU

O Botafogo, o Cruzeiro e o Goiás notificaram a FFU sobre sua saída do bloco comercial. Além disso, o Operário também anunciou sua saída. A decisão dos clubes vem após a decisão do Cade favorável ao CSA. No entanto, os clubes estabeleceram condições para uma eventual permanência no FFU. A notificação foi formalizada e os clubes aguardam uma resposta. A saída dos clubes pode ter implicações significativas para o futebol brasileiro. A decisão do Cade e a saída dos clubes são fatos importantes que podem afetar a estrutura do futebol no país. É importante notar que a saída dos clubes não é definitiva e pode ser revogada se as condições estabelecidas forem atendidas.

Redação Jornal Voz do Litoral
Imagens: Divulgação

Piloto de Caraguatatuba disputa Endurance das Estrelas