A cidade de Ubatuba confirmou sua participação nos Jogos Regionais, que ocorrerão entre os dias 14 e 23 de julho de 2026. A competição será válida pela 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e terá duração de 10 dias. Durante o congresso técnico realizado em São José dos Campos, foram discutidas orientações técnicas, organização das disputas, participação dos municípios e demais encaminhamentos relacionados à realização dos Jogos. Ubatuba estará representada em 23 modalidades, nas categorias feminina, masculina e mista. A delegação ubatubense contará com atletas em diferentes frentes do esporte regional, incluindo modalidades de base e rendimento. O coordenador de competições da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Nicrano Gomes, destacou a importância do congresso técnico para alinhar a participação dos municípios e organizar os detalhes da competição.
Redação Jornal Voz do Litoral
Imagens: Divulgação


